José Honda disse... Finalmente na estação de Évora o comboio chega e parte da linha 1 evitando que os passsageiros utilizem as escadas ou os elevadores que estavam frequentemente fora de serviço. A publicidade ao serviço Intercidades do Alentejo feito em jornal e rádio local no mês de Novembro também é muito postivo. A CP agora está no bom caminho para cativar cliente., Falta o comboio há hora de almoço que até podia ser um inter-regional feito com uma UTE podendo ser este o único serviço mais lento e com caractísticas regionais até ao Barreiro, com transbordo no Pinhal Novo para Lisboa.
CARREIRA COMERCIAL Assistente comercial Operador de venda e controlo Operador de revisão e venda Chefe de equipa comercial Inspector de serviço comercial Inspector chefe do serviço comercial Tecnico comercial
CARREIRA DE OPERAÇÕES DE TRANSPORTE Operador de manobras Operador chefe de manobras Operador de apoio Operador de transportes Chefe de equipa de transportes Inspector de transportes Inspector chefe de transportes Tecnico de transportes
CARREIRA DE CONDUÇÃO-FERROVIA Maquinista Inspector de condução-ferrovia Inspector chefe de condução-ferrovia
CARREIRA DE MATERIAL Operador de material Chefe de equipa de material Supervisor de material Tecnico de material
BOM ANO
ResponderEliminarJosé Honda disse...
ResponderEliminarFinalmente na estação de Évora o comboio chega e parte da linha 1 evitando que os passsageiros utilizem as escadas ou os elevadores que estavam frequentemente fora de serviço.
A publicidade ao serviço Intercidades do Alentejo feito em jornal e rádio local no mês de Novembro também é muito postivo. A CP agora está no bom caminho para cativar cliente.,
Falta o comboio há hora de almoço que até podia ser um inter-regional feito com uma UTE podendo ser este o único serviço mais lento e com caractísticas regionais até ao Barreiro, com transbordo no Pinhal Novo para Lisboa.
Terça-feira, 03 Janeiro,