Manuel Evangelista, ex Inspector-chefe de Lisboa Rossio. (Revisão).
Caros companheiros ferroviários
A História da ferrovia não é só feita de importantes datas, máquinas, reis, rainhas, presidentes, doutores e engenheiros. É também, e principalmente, construída pelo trabalho e pelas histórias simples dos trabalhadores que no dia-a-dia a fazem avançar.
Depois da publicação de 5 livros de temáticas locais, desde que me reformei, chegou a hora de publicar um de temática ferroviária.
Para ter uma ideia da aceitação do livro, sou a pedir-vos a colaboração, a fim de não correr grandes riscos que sempre acontecem nestes casos.
Preciso de garantir um mínimo de tiragem de 200 exemplares do livro. O preço será de 5 euros. Por cada exemplar ofereço um outro livro da minha autoria, “Rudes Histórias da Ribeira de Muge”. Para facilitar a entrega, se houver grupos organizados de 11 (10+1), só pagam 10.
Do livro, que tem o título de “Histórias Ferroviárias”, constam cerca de 30 histórias ouvidas, recolhidas, vividas, ao longo de 30 anos de CP, cujos protagonistas muitos de vocês conhecem, ou conheceram.
Aos interessados agradeço que divulguem e me contactem, individualmente ou em grupo, pelo email: cpm_evangelista@hotmail.com
Ou telem. 936573475
Sem comentários:
Enviar um comentário
+++ ATENÇÃO +++
Comentários ofensivos serão apagados !